quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estou a 180 e não sei onde vou parar


“Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu a gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu...A gente quer ter voz ativa no nosso destino mandar mas eis que chega a roda viva e carrega o destino prá lá ...”Há certos momentos que só Chico para traduzir nossos sentimentos. Sinto-me sem sabor, sem gosto, sem tempero. Que sensação é essa que domina, aprisiona e devora o prazer, a vontade, a alegria....Ultimamente não vejo a graça que antes via, não sinto o gosto que antes sentia, não vejo o brilho reluzir. As pessoas, as notícias, os acontecimento ficaram opacos. Estou vivendo a síndrome do d’javu, nada mais me surpreende... Preciso ser conquistado pelo outro, pela vida...
“Eu vou sem saber pra onde nem quando vou parar. Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar, às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim, não, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim”
Estou a 200 por hora!

Um comentário:

  1. Mas é bom assim: a 200 por hora!
    Em breve estará formado e respirando outros ares, vivendo outras experiência.

    Parabéns pelo blog. Sucesso!
    Sou sua fã!

    ResponderExcluir